InícioNotíciasCidadesUniara continua com a campanha de arrecadação de mantimentos para o Natal

Uniara continua com a campanha de arrecadação de mantimentos para o Natal

Doações poderão ser entregues até o dia 20 de dezembro, em todas as unidades da instituição

A Universidade de Araraquara – Uniara, por meio de seu inspetor de alunos, Gildázio da Silva Rêgo, o Gil, continua recebendo alimentos não perecíveis para a campanha “Faça uma família sorrir neste Natal”. A iniciativa visa a arrecadar diversos mantimentos para serem entregues às famílias atendidas pelo Fundo Social de Solidariedade do município. Quem quiser colaborar pode entregar suas doações em quaisquer unidades da instituição até o dia 20 de dezembro.

“Solicitamos encarecidamente doações, principalmente de arroz, macarrão e óleo. Outros itens também serão bem-vindos porque há muitas famílias necessitadas e é importante essa colaboração. Esses alimentos serão entregues ao Fundo Social de Solidariedade de Araraquara, a quem temos feito as entregas das arrecadações por vários anos e eles têm o cadastro de famílias para a distribuição dos mantimentos”, explica Gil.

“Eu sempre costumo dizer que é muito importante a pessoa colaborar com quem não tem o que comer, pois tem muita gente passando fome e as coisas estão cada vez mais difíceis. Se a gente não fizer isso, tenho certeza de que muitas famílias não vão ter o que comer neste Natal. Por isso, peço que as pessoas colaborem com a campanha e façam suas doações trazendo o que puderem até as nossas unidades, porque tudo será bem recebido e as famílias vão agradecer por ter o que comer neste Natal. Queremos que elas tenham um Natal muito feliz”, finaliza.

Informações sobre a Uniara podem ser obtidas no endereço www.uniara.com.br ou pelo telefone 0800 55 65 88.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em www.portalmorada.com.br.

Notícias relacionadas

Mais lidas