Apesar de Valdivia ter deixado o Palmeiras para jogar pelo Al-Wahda, dos Emirados Árabes, no ano passado, o jogador continua dando muita dor de cabeça aos dirigentes do Verdão. O meia chileno avisou que vai entrar na Justiça contra o clube, segundo informações da Rádio Bradesco Esportes FM.
O jogador cobra o clube paulista e alega que a diretoria não pagou R$ 1,3 milhão referente à comissão do seu pai, que também é seu procurador, na sua volta ao Palmeiras em 2010.
Esse valor corrigido atualmente gira em torno de R$ 2 milhões, de acordo com o programa De Primeira, que conversou com a assessoria de imprensa do clube. O departamento jurídico preferiu não se pronunciar a esse respeito, uma vez que a divida que o jogador pleiteia é referente ao mandato do ex-presidente alviverde, Luiz Gonzaga Beluzzo.
Paulistão
O Palmeiras volta a jogar nesta quinta-feira, contra o São Bento, no Pacaembu, pela segunda rodada do Campeonato Paulista. Para essa partida, a novidade é a volta de Barrios ao ataque. Com isso, Alecsandro volta a ser opção no banco de reservas.