Por volta das 4h30 desta quarta-feira (27), a Polícia Militar foi acionada até a Rua Geraldo Campos Penteado, no jardim Paineiras, em Araraquara, para apurar uma denúncia de homicídio. No local, os policiais encontraram um rapaz ferido e caído ao solo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) tentou reanimar o jovem, mas ele não resistiu e morreu ainda no local.
Uma testemunha disse que um morador do bairro bateu no portão da sua residência, avisando que uma pessoa estava caída na esquina e sangrando. Ao averiguarem o que estava acontecendo, os moradores constataram que o jovem havia sido esfaqueado por indivíduos desconhecidos.
A perícia foi acionada e apontou que a vítima foi morta ao ser atingida com um golpe de faca entre as costelas, no lado esquerdo do corpo.
O corpo foi encaminhado ao IML. Nenhum documento foi localizado com o rapaz, que ainda não foi identificado. O delegado de plantão esteve no local e colheu dados para a investigação.
Este é o terceiro homicídio do ano em Araraquara, que resultaram em quatro vítimas.
O homem possui uma tatuagem de uma mulher com cicatriz no olho, no braço direito. Quem tiver informações deve ligar para a funerária Sinsef (16) 3397-8400.