InícioNotíciasPolíciaVítima de acidente morre em hospital de Araraquara

Vítima de acidente morre em hospital de Araraquara

O jovem Isaque Barbosa, de apenas 22 anos, que sofreu um grave acidente de carro e que estava internado em um hospital particular de Araraquara-SP, não resistiu e veio a óbito na tarde desta sexta-feira (2). O acidente ocorreu na cidade de Guaimbê-SP, que fica a cerca de 41 km de Marília-SP. 

Isaque estava em um GM/Corsa com placas de Lins-SP e sofreu o acidente por volta de 00h30 do dia 17 de agosto deste ano, no km 28 da Estrada Vicinal Mario Covas, entre Lins e Guaimbê. O carro, por motivos a serem apurados, tinha batido em uma árvore.

Depois de serem acionados, os policiais chegaram no local da colisão e encontraram o jovem Isaque preso nas ferragens do veículo, que estava no acostamento da via.

O Corpo de Bombeiros foi ao local e retirou a vítima das ferragens. No acidente, Isaque sofreu traumatismo craniano e ele foi encaminhado a Santa Casa de Lins onde permaneceu hospitalizado, na UTI.

Durante o tratamento hospitalar, uma vaquinha online foi organizada para ajuda de custo. Isaque, que ainda estava em estado grave, foi transferido para procedimentos em Araraquara, porém, infelizmente veio a óbito na tarde desta sexta-feira.

A família da vítima, que é de Lins, foi orientada pelo hospital e procurou a delegacia para fazer o registro do óbito do jovem Isaque Barbosa.  

Fonte/Polícia Civil Araraquara/NovaTV Lins/Fotos NovaTV Lins/Redes Sociais.

Ed Junior

Notícias relacionadas

Mais lidas