InícioNotíciasGeralVolante da Ferroviária disputará o Brasileirão pelo América-MG

Volante da Ferroviária disputará o Brasileirão pelo América-MG

Emprestado pelo Atlético-PR, Juninho foi um dos destaques da Ferroviária no Paulistão

Às vésperas de sua estreia no Brasileirão 2016, o América-MG tenta fortalecer seu elenco. O mais novo reforço do clube mineiro é o volante Juninho, que teve uma boa participação com a camisa da Ferroviária no Paulistão deste ano.

O meiocampista de 28 anos ainda aguarda a chegada da documentação do Atlético-PR, dono dos direitos do jogador. O empréstimo do volante ao América será até o fim da temporada. A negociação foi uma indicação do novo diretor de futebol do América, Sidiclei Menezes, que estava trabalhando na diretoria da Ferroviária.

Nascido em Goiânia (GO), Adilson Dos Anjos Oliveira, o Juninho, iniciou sua carreira no Mogi Mirim, em 2012, e teve passagens por Atlético-PR, Ponte Preta e Ferroviária. Neste ano, o volante atuou em 17 partidas, com dois gols marcados. Os gols, aliás, foram marcados no mesmo jogo, no empate por 2 a 2 com o Corinthians na Fonte Luminosa.

O jogador fará sua despedida da Ferroviária nesta quinta-feira, quando o time enfrentará o Fluminense às 21h30 em Volta Redonda (RJ), pelo jogo de volta da segunda fase da Copa do Brasil.
 

 

Redação

Notícias relacionadas

Mais lidas