InícioNotíciasGeralVôlei de Araraquara joga por vaga na final da Superliga B

Vôlei de Araraquara joga por vaga na final da Superliga B

Equipe comandada por Sandra Mara recebe o São José dos Pinhais às 19 horas no Gigantão. A vitória confirma o time na decisão

Com 1 a 0 na série semifinal da Superliga B, o Nestlé Araraquara precisa de mais uma vitória diante de São José dos Pinhais para confirmar sua vaga na decisão. Para conquistar esse direito, o time comandado por Sandra Mara conta com o apoio da torcida neste sábado, 12 de março, às 19 horas, no Gigantão, em Araraquara. Na primeira partida, fora de casa, a capitã Priscila e suas companheiras venceram, de virada, por 3 sets a 2. Os ingressos estão disponíveis na bilheteria do ginásio e custam R$ 10. Crianças de até cinco anos não pagam.

Maior pontuadora do primeiro duelo, com 17 acertos, a oposta Linda Jéssica destaca a garra da equipe como um dos trunfos para avançar de fase. “A expectativa é boa, mas sabemos que o jogo será bem difícil. A primeira partida já foi complicada e mostramos lá que nossa equipe tem muita garra e não desiste. Estamos determinadas a cumprir nossos objetivos e o fato de jogarmos em casa ao lado de nossa torcida aumenta a nossa força. Estamos ansiosas e preparadas para mais esse desafio”, afirma a jogadora.

A técnica Sandra Mara espera ainda mais dificuldade neste embate de sábado. “Expectativa de vitória, mas sabendo que será difícil. Creio que teremos um jogo de longos rallys, demorado e bem disputado. Estudamos o adversário, vimos os erros do primeiro jogo e treinamos para corrigi-los. Precisamos ter uma melhor postura de bloqueio para que nosso plano de jogo funcione. Precisamos que o torcedor compareça. Contamos com nosso sétimo jogador em quadra. Queremos muito concretizar o objetivo de levar esse time à decisão da Superliga B”, ressalta a treinadora.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas