InícioNotíciasGeralVôlei feminino de Araraquara disputa final no Gigantão

Vôlei feminino de Araraquara disputa final no Gigantão

Uniara/Fundesport encara Unip pela decisão dos Jogos Estaduais Universitários

O time de vôlei da Uniara/Fundesport faz a final dos Jogos Estaduais Universitários contra a Unip de São Paulo neste sábado, dia 22 de agosto, às 17h, no Gigantão. A vaga foi conquistada pela equipe araraquarense ao vencer a USCS/IMMES – Faculdade de São Caetano, a própria Unip e a USP na fase anterior do torneio. O vencedor da competição representará o estado nos Jogos Brasileiros Universitários, que serão realizados em outubro, em Uberlândia, Minas Gerais.

Celebrando o 198º aniversário de Araraquara neste dia 22, o Uniara jogará usando um uniforme comemorativo. A vestimenta segue o padrão das cores da cidade, e faz alusão à “Morada do Sol”, com raios de sol estilizados.

Para a técnica do time de Araraquara, Sandra Mara Leão, o novo uniforme é uma forma de homenagear e agradecer o apoio da cidade e a torcida. A treinadora espera conquistar o título inédito para celebrar o aniversário do município em grande estilo.

Os ingressos custam R$2,00 e poderão ser adquiridos na bilheteria do ginásio. Crianças até doze anos, alunos da Uniara com carteirinha atualizada e idosos não pagam.

Campeonato Paulista – Divisão Especial

Após a final dos Jogos Estaduais Universitários, o Uniara se concentra no Campeonato Paulista – Divisão Especial, cuja estreia será contra Pinheiros no dia 27, às 19h30, na casa do adversário.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas