InícioNotíciasGeralVôlei feminino de Araraquara estreia com vitória na Superliga B

Vôlei feminino de Araraquara estreia com vitória na Superliga B

AFAV/Fundesport superou São José dos Pinhais por 3 sets a 0 no Gigantão

Diante de sua torcida, a equipe de vôlei feminino da AFAV/Fundesport venceu a equipe de São José dos Pinhais por 3 sets a 0, com parciais de 25×12, 25×23, 25×15 na disputa que ocorreu neste sábado no Gigantão, em Araraquara.

As equipes, que nunca haviam se enfrentado antes, demonstraram muita determinação durante todos os sets disputados. No primeiro set, sob o comando da técnica Sandra Mara Leão, as meninas de Araraquara atropelaram a equipe adversária com destaque para os bloqueios da central Aline Santos e da oposta Linda Jéssica. O set chegou a marcar 6×1 para a equipe da casa, que fechou o set com tranquilidade. Em um segundo set mais equilibrado, as equipes lutaram ponto a ponto, com destaque para os ataques e defesas da capitã Priscila Souza que liderou a conquista do set para Araraquara, por 25×23. No terceiro set a equipe de Araraquara manteve o controle do jogo e do placar, com destaque para o fundamento bloqueio e, contando com os erros das adversárias, Araraquara fechou o placar por 25×15 e conquistou a vitória na partida.

Para Sandra Mara Leão, a equipe soube controlar a emoção da estréia, se manteve focada e unida, conseguindo impor todos os fundamentos aplicados em treino. “Abrir o campeonato com vitória fortalece e motiva a equipe para os próximos desafios. Conseguimos alcançar nosso objetivo inicial, vamos continuar nossos esforços para seguir vencendo na competição”, afirma a técnica.

A maior pontuadora da partida foi a ponteira e capitã, Priscila Souza com 15 pontos. Outro destaque da partida foi a torcida, que marcou sua forte presença na partida e apoiou a equipe durante todo o desafio.

O próximo desafio do Vôlei Feminino de Araraquara pela Superliga B é contra a equipe mineira de Itabirito, dia 30, às 19 horas, na casa do adversário.

 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas