InícioNotíciasGeralVôlei feminino de Araraquara joga por vaga na Superliga

Vôlei feminino de Araraquara joga por vaga na Superliga

Equipe araraquarense encara Valinhos em jogo que vale a última vaga na maior competição do vôlei brasileiro

Neste sábado, a equipe da Uniara/AFAV entrará em quadra  para um jogo que definirá sua permanência no cenário nacional do voleibol. Às 14 horas, o time araraquarense enfrentará a equipe de Valinhos no Gigantão, pela final do Torneio Seletivo da Superliga Feminina de Vôlei. Os ingressos poderão ser adquiridos pelo preço de R$ 2 na bilheteria. Crianças até 12 anos de idade e idosos não pagam.

As duas equipes se enfrentaram na noite desta sexta-feira, quando a Uniara/AFAV levou a pior por 3 sets a 1, com parciais de 22/25,26/24, 25/15 e 27/25, em partida com clima de amistoso.

Se vencer neste sábado, a equipe comandada pela técnica Sandra Mara Leão disputará a Superliga pela terceira vez consecutiva. O calendário do time para este segundo semestre conta também com vários compromissos importantes, como a final do Campeonato Brasileiro Universitário e as disputas da Copa São Paulo e do Campeonato Paulista. Vale lembrar que a equipe também faturou a medalha de ouro nos Jogos Regionais de Barretos, conquistando seu nono título consecutivo desta competição.

A Seletiva da Superliga é sediada no Gigantão e a princípio contaria com quatro equipes: Araraquara, Valinhos, São José dos Campos e Maranhão, mas este último time desistiu de participar por conta de dificuldades financeiras. Assim, o torneio teve início na última terça-feira, quando Valinhos superou São José por 3 sets a 1, parciais de 25/22, 24/26, 25/22 e 25/21. No dia seguinte, Araraquara estreou com vitória por 3 sets a 1, parciais de 25/23, 22/25, 25/20 e 25/23, e eliminou a equipe de São José dos Campos. Nesta sexta-feira, as equipes se enfrentaram para cumprir tabela pela primeira fase, em uma prévia da final. Neste sábado, as duas equipes voltam a se enfrentar em um duelo que promete muita emoção no Gigantão. A partida terá transmissão ao vivo pela Rede TV!.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas