InícioEsporte+EsportesVôlei feminino de Araraquara vence primeiro amistoso

Vôlei feminino de Araraquara vence primeiro amistoso

Fundesport/Araraquara superou Botucatu na casa do adversário

A equipe feminina de vôlei sub-20 da Fundesport/Araraquara fez o primeiro jogo amistoso com Botucatu Voleibol Feminino. O jogo preparatório, visando às competições da temporada para as duas equipes, aconteceu no sábado (10), às 15h, Ginásio de Esportes “Prof. Osni Bertotti Leme”, em Botucatu.

No primeiro compromisso do ano, as meninas de Araraquara venceram por 3 sets a 1, parciais de 25/20, 25/27, 20/25 e 25/16.

“Foi um jogo muito importante para analisarmos cada uma de nossas meninas, o comportamento da equipe em quadra e, principalmente, ganhar conjunto e ritmo de jogo. Jogar com a experiente equipe de Botucatu, do técnico Mexicano, foi muito importante. As duas equipes estão se preparando para temporada”, frisou o técnico araraquarense, Eduardo Zambone.

Araraquara foi à quadra com: as levantadoras Marcella Arruda, Isa Maciel e Daiane; as ponteiras Taíse Martins, Ana Júlia, Kamilly Vitória e Karol; as centrais Duda Santos, Karenn Fernanda, Gigi e Dani Ramiro; as opostas Fran Santos e Iza Miranda; e, as líberos Duda Eufrásio, Ana Lydia e Nayara.

Botucatu jogou com Fabiana, Thailane, Amanda, Larissa, Carla, Gabriela, Bianca, Érika, Laís, Fernanda, Kelly e Heloísa. Técnico: Mexicano.

As duas equipes voltam a jogar no próximo sábado (11), às 15h, no Ginásio de Esportes “Guilherme Fragoso Ferrão” – o Ginásio da Pista, em Araraquara.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas