InícioDestaque EsportesVôlei feminino sub-19 de Araraquara é finalista da Liga Regional

Vôlei feminino sub-19 de Araraquara é finalista da Liga Regional

Após vencer Tietê, Fundesport/Araraquara agora aguarda vencedor de Limeira e São João; Sub-21 também na final

O vôlei feminino sub-19 da Fundesport/Araraquara ganhou o segundo jogo da semifinal contra Tietê, por 3 sets a 0 (com parciais de 25/23, 25/12 e 25/15), e garantiu a vaga para a final da 31ª Copa Regional de Vôlei, realizada pela Liga Regional de Voleibol – LRV.

A vitória das meninas dirigidas pelo técnico Eduardo Zambone, na última sexta-feira (24), no Ginásio de Esportes Gigantão, em Araraquara, teve como destaque principal a central araraquarense, Camilly Auricchio.

Contra Tietê, Eduardo Zambone, que tem como assistente Jucerlei Tilcailo, utilizou as seguintes jogadoras: Elizabeth Spitz, Cecília Moraes, Camilly Aurícchio, Lara Belarmino, Juliana Spicciati, Raínne Pedroso, Daylane Bonifácio, Luara Rezende, Isabela Iório, Daiane Mesquita, Alice Qualhareli, Júlia Ramos, Vitória Alves e Rayssa Silva.

Na outra semifinal da LRV, a AABB/Limeira ganhou o primeiro jogo contra o Time São João, por 3 a 0, em São João da Boa Vista, e agora só precisa de mais uma vitória para garantir a vaga na final contra Araraquara. Ao São João, só resta reverter o placar no tempo normal e ainda levar a decisão da partida no “golden set” (set de ouro), neste sábado (2 de dezembro), às 11h, em Limeira.

Sub-21

Vale destacar que o vôlei feminino sub-21 da Fundesport/ Araraquara (também dirigido por Eduardo Zambone), está na final da Liga Regional da APV (Associação Pró-Voleibol) e decide o título com o Itobi.

O primeiro duelo da decisão é neste sábado (2 de dezembro), em Itobi, e o segundo, na próxima quarta-feira (6), às 20h30, em Araraquara.

Fotos: Jonas Bezerra

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas