InícioEsporte+EsportesVôlei feminino sub-20 de Araraquara vence em casa

Vôlei feminino sub-20 de Araraquara vence em casa

Equipe sub-17 da Fundesport/Araraquara também conquistou o Festival de Voleibol em Américo Brasiliense

O vôlei feminino sub-20 da Fundesport/Araraquara manteve em Araraquara, no último sábado (10), a invencibilidade na Liga da APV – Associação Pró-Voleibol.

Pelo returno da primeira fase desta competição, as meninas ganharam de Mirandópolis por 3 sets a 0, com parciais de 25/14, 25/11e 25/10.

Com mais este resultado positivo, o time do técnico Eduardo Zambone, que tem Jucerlei Tilcailo como assistente e Gabriel Rossi, o preparador físico, completou cinco jogos sem derrota na APV, faltando mais três rodadas para o término da fase de classificação.

O próximo desafio será nesta sexta-feira, dia 16, às 16h30, contra a AABB/Limeira, também no Ginásio da Pista, em Araraquara, e com entrada gratuita.

Contra Mirandópolis, Zambone escalou a seguinte equipe: Ana Flávia, Bianca Lima, Daia Augusto, Dandara Santhi, Duda Eufrásio, Duda Santos, Gabriella Vieira, Giovanna Avelar, Hay Silva, Jasmyn Kistller, Luísa de Paula, Marina Ferreira, Marina Maia, Yasmin e Yasmin Evangelista.

 

Sub-17 vence festival

Também no último sábado, o vôlei feminino sub-17 da Fundesport/Araraquara jogou e ganhou na APV. Em Américo Brasiliense, participou do 4º Festival de Voleibol Feminino, com as equipes de Américo, Monte Alto e Mirandópolis.

No Ginásio de Esportes Novênio Pavan Filho, a Fundesport sagrou-se  campeã após vencer os três adversários, todos por 2 sets a 0. Contra Américo Brasiliense, as parciais foram de 21/16 e 21/09; Monte Alto (23/21 e 21/16); e Mirandópolis (21/18 e 23/21).

Neste Festival, Eduardo Zambone escalou Isadora, Yasmin, Yasmin Evangelista, Marina Ferreira, Isabella, Ana Laura, Gabriella, Marina Martins, Maria Cecília, Kethelyn e Maria Elizabeth.

O vôlei feminino de Araraquara tem apoio da Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Colégio Conexão, Fujitsu, DrogaVen, Weclix, Planet Comp e Colégio Neruda.

 

Redação

Notícias relacionadas

Mais lidas