InícioEsporte+EsportesVôlei masculino joga neste sábado contra Araras

Vôlei masculino joga neste sábado contra Araras

Duelo começa às 18h, no Ginásio da Pista; em seguida, equipe viaja para disputa dos Jogos Abertos

Antes de viajar para São Sebastião para as disputas dos Jogos Abertos do Interior, a equipe masculina da Fundesport/Voleisol tem mais um compromisso pela Liga Regional da APV – Associação Pró-Voleibol.

Joga contra Araras neste sábado (8), às 18h, no Ginásio Guilherme Fragoso Ferrão, o Ginásio da Pista, com entrada gratuita ao público. Em seguida, a delegação viaja para São Sebastião, no litoral norte paulista.

De acordo com o técnico do time araraquarense, Alexandre Volpe, o jogo contra Araras exige muita atenção e respeito, já que o adversário ainda tenta a classificação para a outra fase.

“É preciso total respeito e concentração neste duelo, em que buscaremos a vitória para tentar ficar em primeiro lugar no grupo”, afirma Alexandre, que prevê um duelo bastante difícil.

Vale destacar que após os Jogos Abertos, a Fundesport/Voleisol ainda jogará com São Carlos, buscando sacramentar a primeira colocação para poder decidir em casa nas etapas mais decisivas da APV.

Em relação aos Jogos Abertos, Volpe afirma que a filosofia é a mesma. Será preciso jogar com muita determinação e respeito aos adversários em busca da melhor classificação, mesmo enfrentando os campeões e vices de várias regiões do Estado.

O vôlei masculino araraquarense conta com apoio da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, Lupo Sports, Lubrara e Utiliplás, Flório Confecções, Tanta Buffet, Casa Bersanetti, Clinica Alphais e 4Nutri Health.

 

Redação

Notícias relacionadas

Mais lidas