InícioNotíciasGeralZagueiro emprestado pelo Palmeiras se recupera e já pode estrear pela Ferroviária

Zagueiro emprestado pelo Palmeiras se recupera e já pode estrear pela Ferroviária

Luiz Gustavo já estava treinando em Araraquara desde janeiro e se recuperava de uma inflamação no joelho

A diretoria da Ferroviária confirmou na manhã desta quinta-feira a contratação do polivalente Luiz Gustavo, de 22 anos, que chega por empréstimo, cedido pelo Palmeiras. Revelado pelo Verdão em 2009, o jogador defendeu o time principal do alviverde nas temporadas de 2012 e 2013.

Emprestado ao Vitória, ficou no time baiano nos últimos três anos, participando em 2015 da campanha do acesso ao Brasileirão. Nas duas equipes, o jogador atuou com sucesso em três funções diferentes em campo, como zagueiro, lateral direito e volante.

O atleta fala sobre sua versatilidade. “Estou aqui para ajudar a Ferroviária e colaborar com o treinador onde ele precisar. Tenho essa vantagem de atuar em três posições diferentes e espero aos poucos conquistar meu espaço no time, seja qual for o setor”, ressaltou o jogador.

Integrante do elenco afeano desde o começo de janeiro, o atleta está recuperado de uma inflamação no tendão do joelho esquerdo, contusão que atrapalhou seu início de temporada.

Luiz Gustavo está feliz e otimista em seu novo clube. “A estrutura encontrada aqui é muito boa, fui bem recebido por todos e confio que a Ferroviária manterá esse bom desempenho durante todo o campeonato. Espero poder ajudar em campo o mais rápido possível”, completu o jogador que já disputou duas edições do Brasileirão em pouco tempo de carreira.
 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas