InícioNotíciasGeralZagueiro se despede da Ferroviária e deve acertar com o Juventude

Zagueiro se despede da Ferroviária e deve acertar com o Juventude

Neguete postou mensagem de agradecimento ao time araraquarense
O zagueiro Neguete não é mais jogador da Ferroviária. Nesta segunda-feira, o atleta rescindiu seu contrato com o time araraquarense, que no momento está com seu time profissional sem disputar nenhuma competição, mas no ano que vem disputará a elite do futebol paulista.
 
Vinícius Lopes Laurindo, o Neguete, tem 25 anos, já defendeu as equipes do Cruzeiro-MG, América-MG, Nacional-MG, Cabofriense-RJ.
 
Tudo indica que o destino do zagueiro seja o Juventude de Caxias do Sul (RS), time comandado pelo técnico Antônio Picoli, que comandou o time araraquarense em 2014 e teria entrado em contato com representantes do jogador.
 
Por meio de uma rede social, Neguete se despediu da equipe que defendeu nos últimos três anos. “Em primeiro lugar, gostaria de agradecer a Ferroviária por esses três anos que vesti a camisa desse clube. Obrigado por tudo. Pela mesma porta da frente que entrei hoje estou partindo. Saio de cabeça erguida, com a missão cumprida. Entrei jogador e sair torcedor. Agradeço a todos, torcida, funcionários do clube, tias da cozinha, ao presidente. Obrigado!!!”, postou.
 
 
 
 
 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas