InícioNotíciasMorador de rua é preso suspeito de estuprar adolescente

Morador de rua é preso suspeito de estuprar adolescente

Acusado foi reconhecido pela vítima na região central de Araraquara. Crime foi no ano de 2017

Um morador de rua foi preso na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de Araraquara acusado de estuprar uma adolescente em 2017.

O homem estava pelo centro da cidade quando foi abordado por uma equipe da Polícia Militar e conduzido para a delegacia no final da tarde de sexta-feira, dia 01. O crime foi no início do ano de 2017, quando a menor tinha 15 anos.

A vítima, que é surda e muda, estava próximo ao Parque Infantil quando teria sido convencida pelo acusado a acompanha-lo até um bar. Depois a adolescente foi levada para uma mata próxima a uma universidade e estuprada. Para dominar a garota, o acusado amarrou a adolescente com o cinto.

Na sexta-feira, quando estava acompanhada da mãe, a adolescente – hoje com 17 anos, encontrou o morador de rua na região central de Araraquara e ficou bastante nervosa. Mas conseguiu indicar o homem como sendo o estuprador.

A mãe, que já sabia do crime, acionou a Polícia Militar. O suspeito foi conduzido para a Delegacia da Mulher e preso temporariamente por 30 dias. A delegada Meirilene de Castro vai solicitar à justiça que a prisão seja convertida em preventiva. O morador de rua foi conduzido para a cadeia de Santa Ernestina.

 

Notícias relacionadas

Mais lidas