InícioDestaque PrincipalAdolescentes são detidos após fuga alucinante pelas ruas de Araraquara

Adolescentes são detidos após fuga alucinante pelas ruas de Araraquara

Dois conseguiram fugir e dois foram detidos ao capotarem o veículo roubado de uma residência em Rincão

Uma residência foi alvo de uma quadrilha na cidade de Rincão, na Rua Donato Antonucci, no Jardim Don Alessandro, no final da tarde desta segunda-feira (18).

Segundo informações, após o crime, a Polícia Militar foi acionada e tomou ciência que os moradores da residência foram rendidos por criminosos. Os indivíduos tomaram os pertences eletroeletrônicos da família e fugiram com o carro da família, uma caminhonete Toyota Hilux.

Os dados do veículo foram passados pela rede de rádio e viaturas da ROCAM avistaram a caminhonete pela Avenida Manoel de Abreu, entre Araraquara e Américo Brasiliense.

Houve uma perseguição por ruas de terra ao redor da Avenida Manoel de Abreu, até que os bandidos voltaram para a avenida, desrespeitando todas as normas de trânsito, e fugiram por ruas do Jardim São Rafael.

No bairro, os criminosos jogavam o veículo contra pedestres, na intenção de se desvencilhar das viaturas.

Ao acessar a Rua José Maria Ferreira Brandão, eles colidiram frontalmente contra um Fiat Uno, e mesmo assim seguiram com a fuga.

Em alta velocidade, já pelo Bairro Jardim Bela Vista, os criminosos acessaram uma estrada de terra e tentaram pular um barranco na tentativa de cruzar a linha férrea e se livrar das viaturas, mas capotaram o veículo.

Dois ocupantes conseguiram fugir para uma mata próxima, e não foram localizados. Outros dois acusados foram detidos tentando sair do veículo roubado.

Na delegacia foi constatado que os acusados eram adolescentes e o fato foi registrado como roubo e ato infracional, sendo os dois encaminhados para a Fundação Casa.

As investigações continuam na tentativa de localizar os outros dois autores. O veículo ficou totalmente destruído.

A perícia esteve na residência roubada, no local onde a caminhonete capotou e onde os criminosos atingiram o Fiat UNO.

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas