InícioDestaque PrincipalImóveis comerciais são atingidos por disparos de arma de fogo na Rua...

Imóveis comerciais são atingidos por disparos de arma de fogo na Rua São Bento

O proprietário de um dos estabelecimentos, localizado em Araraquara, apresentou imagens de monitoramento para auxiliar nas investigações

Comerciantes acionaram a Polícia Militar, na manhã desta segunda-feira (18), após encontrarem dois estabelecimentos com sinais de disparos de arma de fogo. O fato aconteceu na Rua São Bento, na região central de Araraquara.

Um dos comerciantes tomou um susto ao chegar pela manhã em seu comércio e localizar buracos na porta de aço, em uma placa de policarbonato e na parede do estabelecimento. Um projétil foi encontrado no interior do imóvel.

Por imagens de câmeras de monitoramento foi possível identificar uma motocicleta com dois ocupantes e aros vermelhos. As imagens mostram que a motocicleta parou em frente ao comércio, um estúdio de tatuagens, e um dos ocupantes efetuou diversos disparos.

O imóvel ao lado também foi atingido. O caso foi registrado em boletim e o IC (Instituto de Criminalística) esteve pelo local, sendo o fato acompanhado pela Polícia Civil.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas