InícioNotíciasGeralAdolescentes de Curitiba são encontradas em motel

Adolescentes de Curitiba são encontradas em motel

Garotas alegam que fugiram de casa após desentendimento familiar. A Polícia Civil investiga o caso
Duas adolescentes, ambas de 13 anos de idade, foram encontradas na manhã desta quinta-feira (2), hospedadas em um motel de Araraquara. As garotas estavam desaparecidas desde segunda-feira (29), quando saíram de Curitiba (PR) e fugiram para o estado de São Paulo.
 
O desaparecimento das jovens começou a ser apurado pela Polícia Civil da capital paranaense. Após desvendar o paradeiro das adolescentes, o delegado de Curitiba entrou em contato com a Delegacia de Investigações Gerais (DIG) de Araraquara, que descobriu que elas estavam alojadas em um motel da cidade.
 
Segundo a família, as jovens, que são vizinhas, subtraíram cerca de R$ 8,5 mil de casa e usaram documentos dos pais para comprar passagens. 
 
O irmão de uma das meninas revelou ter ouvido ligações da irmã para uma mulher de Araraquara. A familia citou, inclusive, o primeiro nome desta possível aliciadora. Mas a polícia descarta essa posibilidade. 
 
A informação é que as garotas tinham amizade com um adolescente da cidade e que a equipe de investigadores se passou pelo jovem para descobrir onde elas estavam abrigadas.
 
À Polícia, as jovens alegaram que fugiram de casa após conflitos familiares. Os pais das garotas estiveram na delegacia de Araraquara, mas negaram qualquer desentendimento. A suspeita de que elas tenham sido aliciadas para prostituição foi descartada pela Polícia. 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas