InícioNotíciasGeralCiclista fica ferido em acidente no Maria Luiza

Ciclista fica ferido em acidente no Maria Luiza

No início da manhã desta quinta-feira (02), um ciclista de 37 anos, morador do Jardim Maria Luiza, em Araraquara, sofreu um acidente e foi socorrido com suspeita de fratura em uma das pernas.

Segundo o condutor do carro, um modelo Ford Escort, com placas de Araraquara, ele transitava pela Avenida Orlando Schitini, sentido bairro/condomínios, quando o ciclista ignorou a sinalização de PARE na Rua José Augusto de Arruda Botelho e bateu contra o veiculo.  

Uma unidade do SAMU foi acionada e socorreu o ciclista com escoriações pelo corpo e suspeita de fratura na perna esquerda.

A Polícia também foi chamada e registrou o caso em boletim de ocorrência. 

 

Notícias relacionadas

Mais lidas