InícioNotíciasGeralAlan Mineiro estreia pelo Corinthians

Alan Mineiro estreia pelo Corinthians

Ex-afeano entrou no final do amistoso contra o Strikers nos Estados Unidos

Eleito o melhor jogador do Campeonato Paulista da Série A2 de 2015 com a Ferroviária, o meia Alan Mineiro fez sua estreia com a camisa do Corinthians neste sábado. O atleta entrou nos últimos 10 minutos do amistoso que terminou empatado por 0 a 0 com o Fort Lauderdale Strikers, dos Estados Unidos, no Estádio Lockhart Stadium, em Fort Lauderdale, na Flórida. O ex-afeano chegou a dar uma assistência para um gol mal-anulado.

A partida foi a primeira oportunidade recebida desde que chegou a equipe do Parque São Jorge. Contra Atlético-MG e Shakhtar Donetsk, pelo Torneio da Flórida, não ficou nem no banco. Mesmo depois dos trabalhos de pré-temporada, o atleta ainda tem um quilo, pelo menos, a perder, visto que se encontra fora de sua forma física ideal.

Um dos destaques do Bragantino na Série B do ano passado, Alan Mineiro já havia sido alertado sobre problemas com peso no seu antigo clube. Atualmente, com 70% dos seus direitos ligados ao Timão, o jogador tem contrato por mais três temporadas para atuar com o manto alvinegro.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas