InícioNotíciasGeralJogadores da Ferroviária analisam vitória no último jogo-treino antes do Paulistão

Jogadores da Ferroviária analisam vitória no último jogo-treino antes do Paulistão

Tiago Marques e Juninho falaram sobre o último teste antes da estreia contra o Água Santa

A Ferroviária venceu o Velo Clube por 1 a 0 neste sábado na Arena da Fonte no último jogo-treino a uma semana da estreia no Paulistão. Autor do gol, o atacante Tiago Marques (foto) atendeu a imprensa e falou sobre o desempenho da equipe. “Fico feliz pelo gol e principalmente por termos vencido, poderíamos ter feito mais gols no segundo tempo, mas estamos evoluindo e chegaremos fortes para a estreia em Diadema na semana que vem”, diz o atleta, que marcou também na vitória da AFE por 2 a 1 diante do Guarani em jogo-treino na quarta-feira (20).

O meio campista Juninho também deu entrevista após o jogo. “Esses testes são importantes para encaixar o time. No segundo tempo, tivemos boa saída de bola e a construção das jogadas ofensivas ficou facilitada, estamos otimistas e unidos para fazermos um grande Paulistão. É um campeonato muito difícil e temos que começar bem. A próxima semana será muito importante para absorvermos ainda mais os conceitos passados pelo treinador”, destacou.

No jogo-treino deste sábado contra o Velo Clube na Arena da Fonte, o técnico Sérgio Vieira novamente optou por observar a maior parte do elenco, utilizando 19 jogadores ao longo da partida. O foco total agora é na estreia do Campeonato Paulista, no próximo sábado (30) às 16 horas, diante do Água Santa em Diadema. A Ferroviária faz parte do grupo C, ao lado de São Paulo, XV Piracicaba, Osasco Audax e Capivariano.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas