InícioNotíciasGeralAlan Mineiro pode disputar o Brasileirão pelo Atlético-PR

Alan Mineiro pode disputar o Brasileirão pelo Atlético-PR

Eleito o craque da Série A2 de 2015 com a Ferroviária, meia pode reforçar a equipe do técnico Milton Mendes

Eleito o craque do Campeonato Paulista da Série A2 na campanha que resultou no título e no acesso da Ferroviária no primeiro semestre, o meia Alan Mineiro pode disputar o Brasileirão. O nome do atleta ganhou força como possível contratação do Atlético-PR e recebeu uma proposta que o teria abalado.

Alan Mineiro foi o principal articulador do meio-de-campo afeano no título da Série A2. Na ocasião, ele foi comandado por Milton Mendes, hoje treinador do Furacão no Brasileirão. Atualmente, o meiocampista está emprestado pela Ferroviária ao Bragantino, time que disputa o Campeonato Brasileiro da Série B. Entre Furacão e Ferroviária, que são parceiros, está tudo certo. Mas o Bragantino pede um jogador em troca ou um aporte financeiro para liberá-lo. A tendência é que ela seja concluída até esta terça-feira.

Alan Cássio da Cruz, o Alan Mineiro, tem 27 anos e passagem por Rio Branco (PR), São Bernardo, Guaraní (Paraguai), Olé Brasil, Águia Negra, Paulista, Albirex Niigata (Japão), Boa Esporte e Icasa, além de Ferroviária e Bragantino.
 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas