Por meio de uma postagem em sua conta no Instagram na última sexta-feira (20), a meia-atacante Aline Milene anunciou sua saída da Ferroviária. A jogadora não explicou os motivos de sua saída e não revelou para qual clube está indo, porém demonstrou muita gratidão e carinho com o time em seu texto.
"Ciclos chegam ao fim e fazem parte dessa nossa vida de atleta. Hoje o meu com a Ferroviária se encerra. Agradeço imensamente cada momento vivido aqui, agradeço a confiança de toda a diretoria, dos torcedores, das comissões e de todas minhas companheiras. Gratidão pelos títulos conquistados, mas o mais importante foram as amizades, aprendizados e tudo que conquistei pessoalmente e profissionalmente até aqui. Respeito, carinho e muita admiração pela instituição. Ferroviária amo você, em qualquer hora e tempo seu lema é vencer”, postou a jogadora.
A atleta de 28 anos chegou à Ferroviária em 2019 e desde então construiu uma forte identificação com o clube, onde foi uma das peças-chave nas conquistas do Brasileirão Feminino de 2019 e da Copa Libertadores da América de 2020.
Mineira de Belo Horizonte-MG, Aline Milene é formada pelo Atlético Mineiro, onde atuou de 2007 a 2012, antes de ir para os Estados Unidos defender o Baylor Bears e o Monroe Mustangs (universitário). Depois de cinco temporadas atuando fora, chegou à Ferroviária e deixou sua marca na história das Guerreiras Grenás.