InícioNotíciasGeralAlunos do Projeto Sonhando Alto participam de palestra com psicólogo

Alunos do Projeto Sonhando Alto participam de palestra com psicólogo

Escola Ergília Micelli foi palco da atividade promovida pelo projeto

O pólo do Projeto Sonhando Alto II da Escola Estadual Ergília Micelli, no Jardim Roberto Selmi Dei, recebeu mais uma etapa das palestras do psicólogo Maurício Sgobi para os alunos do professor Júlio Toledo. Durante a atividade, os alunos puderam saber um pouco mais dos perigos de fora das quadras e das suas casas, como o uso das drogas.

Os alunos compareceram em grande número e ficaram atentos a todas as informações passadas por Sgobi, além de participarem do evento, realizando perguntas.

Essa etapa de palestras é mais uma das grande opções que o Projeto Sonhando Alto II está disponiblizando aos seus alunos, que além de se divertirem em quadra no dia-a-dia com a prática do basquete, tem também uma grande estrutura fora do esporte.

Organizado e promovido pela Associação de Basquetebol de Araraquara (ABA), o Projeto Sonhando Alto é uma iniciativa de cunho social e esportivo que trabalha com crianças e jovens de 7 a 19 anos, além de atuar também com alunos especiais da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE).

O projeto atende aproximadamente 480 alunos e a única exigência é a de que cada jovem deve estar matriculado na escola, seja pública ou particular, já que existe acompanhamento da frequência escolar. Para quem quiser participar ou apoiar o projeto, o telefone de contato é (16) 3472-5505.
 

 

Redação

Notícias relacionadas

Mais lidas