InícioNotíciasGeralAraraquara conhece seu adversário da semifinal da Superliga B

Araraquara conhece seu adversário da semifinal da Superliga B

Nestlé Araraquara Voleibol terá pela frente a equipe paranaense de São José dos Pinhais

A equipe Nestlé Araraquara Voleibol, que se garantiu antecipadamente na semifinal da Superliga B após terminar a primeira fase na liderança, conheceu neste sábado seu adversário nos playoffs que definirão os finalistas da competição que vale uma vaga na elite do voleibol nacional. A equipe da técnica Sandra Mara Leão terá pela frente o time de São José dos Pinhais (PR), que teve muitas dificuldades para despachar os Vôlei Itabirito (MG) na repescagem. A equipe paranaense só conseguiu o resultado positivo no quinto set (25/21, 20/25, 25/17, 23/25 e 15/13), em 2h20 de jogo no Ginásio Ney Braga, em São José dos Pinhais (PR).

O outro semifinalista que foi definido neste sábado é o Fluminense, que encerrou a série em 2×0 ao bater novamente o ACV/UnoChapecó/Orbenck (SC). Desta vez jogando em casa, no João Coelho Neto, no Rio de Janeiro (RJ), o time tricolor conseguiu a vitória por 3 sets a 0 (25/9, 25/22 e 25/13), em 1h16. O resultado garantiu a equipe carioca na semifinal da competição, e o adversário será o Cascavel/Unimed/Sensei (PR), que também havia se classificado antecipadamente à semifinal por ter sido vice-líder na primeira fase..

A Confederação Brasileira de Voleibol (CBV) deve definir nos próximos dias as datas e horários dos confrontos decisivos.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas