InícioNotíciasGeralTorcedor joga chinelo no campo e Ferroviária pode ser punida

Torcedor joga chinelo no campo e Ferroviária pode ser punida

Árbitro relatou na súmula a atitude cometida no segundo tempo do jogo deste domingo na Fonte Luminosa

A derrota para o Novorizontino por 2 a 1 quebrou uma série invicta da Ferroviária na Arena Fonte Luminosa, mas também pode gerar complicações para as próximas rodadas do Paulistão 2016. Isso porque um torcedor não se conformou com a marcação do pênalti que originou o segundo gol do Novorizontino aos 38 minutos do segundo tempo e jogou um chinelo em direção ao banco de reservas do time visitante. A atitude foi relatada na súmula do jogo pelo árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza, por isso é grande a possibilidade da equipe araraquarense ser punida com perda de mando de campo.

“Aos 84 minutos de partida, após a marcação de um gol da equipe Gremio Novorizontino, foi arremessado um pé de chinelo, por um torcedor da equipe mandante, em direção ao banco de reservas da equipe visitante”, escreveu o árbitro no documento da partida.

Outro acontecimento que pode atrapalhar os planos do técnico Sérgio Vieira para a sequência do Paulistão foi a expulsão do goleiro Rodolfo após o apito final. Quando as equipes saíam de campo, o goleiro afeano foi reclamar para o árbitro e levou o cartão amarelo, seguido do vermelho. Assim, ele não poderá atuar na partida marcada para o próximo sábado, às 18h30, contra a Ponte Preta em Campinas.

O árbitro também relatou na súmula o ocorrido: “Rodolfo foi expulso após o final da partida, quando recebeu segunda advertência, por reclamar insistentemente das decisões da arbitragem. Após ser expulso proferiu as seguintes palavras: ‘Você veio aqui mal intencionado’, repetindo essa frase diversas vezes e ainda disse: ‘Esses policiais tinham que te prender’ , sendo contido por companheiros e membros da comissão técnica. Quando deixava o campo de jogo, o referido atleta chutou as placas de publicidade”, escreveu Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas