InícioNotíciasGeralAraraquara Rock tem atividade sobre "Música e Fotografia"

Araraquara Rock tem atividade sobre “Música e Fotografia”

Terça-feira (14) a programação paralela do Araraquara Rock 2015 reúne interessados em geral no Palacete das Rosas, às 19h30, para um bate-papo sobre “Música e Fotografia”. É aguardada a participação de fotógrafos, bandas e músicos da cidade. A atividade – promovida pela Secretaria Municipal da Cultura e Fundart – é gratuita e sem necessidade de inscrição prévia.

“O bate-papo entre fotógrafos e bandas locais pretende fomentar o diálogo entre dois importantes segmentos da cena musical araraquarense. A importância do material de divulgação e, principalmente, o material fotográfico é cada vez mais exigido das bandas que querem se profissionalizar e aumentar o seu público. Assim, o evento buscará a troca de ideias e contatos entre fotógrafos e bandas”, conta Breno Rodrigues, um dos organizadores da atividade.

“Cada vez mais o primeiro contato entre artista e público é virtual, e uma boa apresentação visual nos sites e redes sociais é fundamental para ganhar a atenção do público. Além disso, em editais e curadorias de festivais uma foto bem produzida traz seriedade ao trabalho produzido pelo artista”, lembra Rafael Barone, da comissão organizadora do Araraquara Rock.

Para fechar a programação paralela, na quinta (16), também no Palacete das Rosas, às 19h30, será realizado o workshop “Minha banda tem futuro? Como faço?”, com Andy Alves, músico da banda Club America, apresentando diretrizes e ações para uma carreira na música independente.

Para conferir a programação completa do Araraquara Rock, acesse o site da Prefeitura de Araraquara (www.araraquara.sp.gov.br).  

 

Serviço:

Araraquara Rock 2015 apresenta:

– “Música e Fotografia” (bate-papo com os fotógrafos e bandas locais)

Data: terça-feira (14 de julho)

Horário: 19h30

Local: Palacete das Rosas Paulo A.C. Silva (Rua São Bento, 794 – Centro – ao lado da Prefeitura)

Grátis

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas