InícioNotíciasGeralInscrições para Oficinas Culturais Municipais estão abertas

Inscrições para Oficinas Culturais Municipais estão abertas

Oficinas gratuitas contemplam as áreas de artes plásticas, artesanato, desenho, capoeira, canto, música e dança

A Prefeitura de Araraquara – por meio da Secretaria Municipal da Cultura e da Fundart – abre esta semana as inscrições para o Programa Oficinas Culturais Municipais, para as unidades: Casa da Cultura Luiz Antônio Martinez Corrêa e Centro de Artes e Ofícios Judith Lauand.

O programa Oficinas Culturais aborda diversas linguagens da arte, atrelando criação, reflexão e fruição ao processo de desenvolvimento de pessoas mais sensíveis, conscientes e criativas. Os cursos oferecidos são nas seguintes áreas: artes plásticas, artesanato, desenho, capoeira, canto, música e dança.

As Oficinas Culturais Municipais contam com: atividades desenvolvidas nos períodos da manhã, tarde e noite; diferentes níveis – iniciação, intermediário e avançado; e educadores sociais, especialistas nas diversas áreas artísticas. Podem participar crianças com idade a partir de 03 anos, adolescentes, adultos e também terceira idade. Todos os cursos são gratuitos.

Inscrições – As inscrições podem ser realizadas no Centro de Artes e Ofícios Judith Lauand, na Vila Xavier. Os horários de atendimento são: de segunda a sexta, das 9 às 17 horas.

É necessário apresentar documentos originais para efetuar a matrícula. São solicitados: RG ou certidão de nascimento do aluno; comprovante de endereço original (conta de água, luz ou telefone). Menores de 14 anos devem fazer a inscrição acompanhados por um responsável. As aulas terão início no dia 27 de julho.

O Centro de Artes e Ofícios Judith Lauand está localizado à Rua Andrelino Alves Pinto, nº 170, na Vila Xavier. Mais informações podem ser adquiridas pelo fone: 3322-5902 ou pelo email: [email protected].

 

Serviço:

Inscrições abertas para o programa Oficinas Culturais Municipais

Período: até 31 de julho

Início das aulas: 27 de julho

 

– Local de inscrição: Centro de Artes e Ofícios Judith Lauand (Rua Andrelino Alves Pinto, nº 170 – Vila Xavier)

Horário: de segunda a sexta, das 9 às 18 horas; e aos sábados, das 9 às 12 horas.

Informações pelo fone (16) 3322-5902

 

– Documentos necessários para a realização da matrícula: RG e comprovante de endereço original (conta de água, luz ou telefone)

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas