InícioNotíciasAssassino de professor do SENAI é condenado a 26 anos de prisão

Assassino de professor do SENAI é condenado a 26 anos de prisão

Julgamento foi nesta terça-feira (14) em Araraquara. Crime ocorreu em novembro de 2017 após uma briga de vizinhos

Adail de Felipe Júnior, de 52 anos, ex-escrevente do Fórum de Araraquara, foi condenado a uma pena de 26 anos e 10 meses de prisão pela morte do professor do SENAI Jason Furst, de 48 anos.

O crime ocorreu na noite do dia 17 de novembro no Jardim Nova Época em Araraquara após uma briga de vizinhos. O julgamento de aproximadamente 10 horas foi nesta terça-feira, dia 14, no Fórum de Araraquara, onde o autor do crime trabalhou por bastante tempo, mas acabou exonerado do cargo de escrevente da 5ª Vara Civil.

A vítima, Jason Furst, era professor do SENAI e muito querido pelos alunos. Ele foi morto com vários tiros após discutir com o vizinho, autor do crime.

Segundo testemunhas a vítima estava voltando depois de buscar seu sobrinho, quando em frente a sua casa, onde havia várias crianças brincando, seu vizinho enfurecido teria saído na rua com a arma de fogo na mão apontando em direção ao seu sobrinho. Jason teria se colocado entre o autor e seu sobrinho sendo ferido com vários tiros.

A vítima chegou a ser socorrida até o hospital São Paulo, onde os médicos fizeram o possível para garantir a manutenção de sua vida. Foram momentos difíceis para a equipe médica, pois Jason chegou a ter várias paradas cardíacas, não resistindo e morrendo no hospital.

O assassino, Adail de Felipe Júnior de 52 anos, fugiu de moto, mas foi abordado próximo a uma mata e, mesmo resistindo à prisão, acabou detido. Com ele foi encontrada a arma do crime, um revólver calibre 32.

Tragédia anunciada

Esse foi o resultado de uma briga de vizinhos que já se prolongava por um bom tempo, chegando a agressões mútuas que levaram a uma ação judicial que teve início em 26/08/2016 e se prolongou até 14/08/2017, terminando em homicídio 3 meses depois.

 

Chico

Notícias relacionadas

Mais lidas