InícioNotíciasGeralAtacante araraquarense do Palmeiras reconhece mérito da Ferroviária

Atacante araraquarense do Palmeiras reconhece mérito da Ferroviária

Rafael Marques evita justificativas: "A Ferroviária fez o que nós não fizemos"

Em meio às tentativas dos jogadores para explicar mais um tropeço no Palestra Itália, o atacante Rafael Marques pediu para que o Palmeiras pare de dar justificativas à torcida e se empenhe em corrigir os erros dentro de campo. A equipe acumulou nesse domingo mais uma apresentação ruim e perdeu por 2 a 1 para a Ferroviária, com um gol marcado pelos visitantes no último minuto da partida. Para Rafael Marques, o time de Araraquara fez tudo o que o Verdão não mostrou nessa temporada.

“A Ferroviária fez o que nós não estamos fazendo”, afirmou o atacante. “No último jogo fomos compactados, mas nessa partida a Ferroviária mostrou que é uma equipe bem qualificada, arrumadinha, e fez os gols que nós não estamos fazendo”.

Rafael Marques cobrou uma reação imediata do time nas próximas rodadas do Campeonato Paulista e da Copa Libertadores. O próximo jogo do Palmeiras será nessa quinta-feira, contra os argentinos do Rosário Central, no estádio Palestra Itália. A partida será válida pela segunda rodada da fase de grupos do torneio continental e, em caso de nova derrota, a pressão sobre o técnico Marcelo Oliveira poderá ficar insustentável.

“Nenhuma derrota é esperada. De novo tomamos o gol numa bobeira nossa. Não tem que ficar dando as mesmas justificativas, não tem justificativa. Tem que melhorar muito ainda e jogar mais”, declarou. “Precisamos concentrar na Libertadores, porque jogar assim é complicado. Tem que melhorar muito”, concluiu o jogador.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas