InícioNotíciasGeralAtlético-PR garante permanência de Sérgio Vieira na Ferroviária

Atlético-PR garante permanência de Sérgio Vieira na Ferroviária

Furacão demitiu seu técnico nesta sexta-feira, mas diretor do time paranaense assegurou que o treinador português segue em Araraquara

Uma notícia divulgada na manhã desta sexta-feira causou preocupação entre os torcedores da Ferroviária. O técnico do Atlético-PR, Cristovão Borges, não resistiu ao empate de 1 a 1 com o Foz do Iguaçu na Arena da Baixada, pela sexta rodada do Campeonato Paranaense, e acabou demitido. Rapidamente, a torcida do Furacão passou a considerar a volta do técnico português Sérgio Vieira, que possui vínculo contratual com o clube, mas está emprestado à Ferroviária para a disputa do Paulistão.

O treinador afeano, aliás, tem sido a grande surpresa do estadual, com um estilo de jogo baseado na posse de bola e triangulações envolventes que fazem do time grená o terceiro colocado entre os 20 clubes da competição, à frente grandes times como Santos e Palmeiras.

Vale lembrar que no ano passado o clube paranaense já fez a mesma coisa com a Ferroviária. Após o Campeonato Paulista da Série A2, ‘repatriou’ o técnico Milton Mendes para o Campeonato Brasileiro.

Mas em entrevista coletiva concedida à tarde, o diretor de futebol do Atlético-PR, Paulo Carneiro, descartou a possibilidade de tirar Sérgio Vieira da Ferroviária. “Não se corrige um rumo quebrando outro. Continuamos apoiando todo o trabalho de parceria do Atlético com a Ferroviária neste momento, por isso nem cogitamos essa possibilidade de trazer o Sérgio Vieira”, garantiu o dirigente.

Por enquanto, o auxiliar técnico da equipe principal do Atlético-PR, Bruno Pivetti, comandará o rubro-negro no Campeonato Paranaense. Neste domingo, às 16 horas, no interior do Paraná, o Furacão enfrenta o Londrina, pela oitava rodada da competição. Enquanto isso, o treinador português segue à frente da Locomotiva, que volta a campo neste domingo, às 18h30, contra o Novorizontino na Fonte Luminosa, em Araraquara.
 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas