A primeira vitória no Campeonato Paulista mudou o clima no Novorizontino. Aliviado e com chances de sair a zona de rebaixamento, o Tigre está motivado para surpreender o melhor clube do Interior, a Ferroviária. Os dois times se enfrentam neste domingo, às 18h30, na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara, pela oitava rodada.
A principal novidade do time de Novo Horizonte deve estar no banco de reservas. Artilheiro na conquista do título da Libertadores Sub-20 pelo São Paulo, o atacante Luiz Araújo foi apresentado oficialmente e pode ficar entre os suplentes do técnico Guilherme Alves.
“É uma oportunidade muito grande pra mim. Estou bastante ansioso para estrear no profissional. Espero fazer um bom trabalho aqui e ajudar a equipe no Paulistão”, disse a promessa de 19 anos.
A tendência é de que o time titular não sofra mudanças em relação à vitória sobre o Audax, por 3 a 2. Caso haja alguma novidade, as maiores chances são de que o meia Pedro Carmona, que entrou bem no jogo, ganhe vaga de Rayllan.
O Novorizontino está na penúltima posição do Grupo B e no 17º lugar geral, dentro da zona de rebaixamento, com sete pontos. O time deve ir a campo com a seguinte formação: Veloso; Eder Sciola, Jéci, Domingues e Paulinho; Luizão, Adriano, Pereira e Rayllan (Pedro Carmona); Roberto e Cléo Silva.