InícioCidadesCidadeAuditoria aponta furto de 28 pneus em empresa de Araraquara

Auditoria aponta furto de 28 pneus em empresa de Araraquara

Anteriormente, dois pneus foram encontrados na casa de um ex-funcionário; a Polícia Civil investiga

O representante de uma empresa localizada no Jardim das Roseiras, em Araraquara-SP, procurou a Polícia Civil para relatar furtos de pneus do estabelecimento comercial, e, de início, um ex-colaborador de 20 anos é investigado.

Na delegacia, nesta sexta-feira (19), o homem relatou que dias antes houve a constatação de que o ex-funcionário tinha subtraído 2 pneus do estoque, que posteriormente foram localizados em sua residência.

Como havia a suspeita de que outros colaboradores estariam envolvidos nos furtos, foi realizada uma auditoria interna e durante os trabalhos, foi apurado que outros 28 pneus de marcas e modelos diversos haviam desaparecido.

O representante entregou na delegacia um pen drive, que em tese contém imagens e áudios que apontam a possibilidade de outros envolvidos.Agora o caso será encaminhado para a Central de Polícia Judiciária e deve ser investigado.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas