InícioCidadesCidadeReeducando do C.R. de Araraquara foge durante trabalho externo

Reeducando do C.R. de Araraquara foge durante trabalho externo

Fato foi descoberto durante a contagem dos internos na unidade

Na delegacia de Araraquara-SP, nesta sexta-feira (19), foi registrado um Boletim de Ocorrência referente a fuga de um reeducando do C.R. (Centro de Ressocialização Masculino), da cidade.

Segundo as informações preliminares, o indivíduo teria fugido durante a realização de um trabalho externo, já que ele estava no regime semiaberto. D acordo com as informações prestadas por um Policial Penal da unidade, a constatação da evasão se deu durante a contagem no final da tarde de quinta-feira (18).

Durante a manhã, o homem de 47 anos saiu normalmente da unidade localizada na Estrada Municipal Fazenda Santo Antônio e se deslocou até a empresa onde prestava serviços. A empresa fica ao lado do Centro de Ressocialização.

O indivíduo teria que retornar às 16h00, mas ao término da contagem do público interno, que se deu por volta de 16h40, foi descoberto que ele tinha se evadido. O foragido estava na unidade desde o dia 28 de dezembro de 2023 e até então não havia se envolvido em nenhum episódio de indisciplina.

O caso foi registrado como Fuga Consumada e deve ser apurado pela Polícia Civil.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas