InícioDestaque PrincipalBandidos invadem e roubam residência no Centro de Araraquara

Bandidos invadem e roubam residência no Centro de Araraquara

Quatro criminosos quebraram o vidro de uma janela e renderam a vítima que estava dormindo

Uma residência foi invadida e roubada por 4 criminosos na noite desta última quinta-feira, (30), em Araraquara. O caso aconteceu no Centro.

O idoso de 66 anos morador da casa que fica na Avenida Professor Augusto César, relatou que estava deitado quando ouviu barulho de vidro quebrando, vindo da cozinha e ao verificar viu 3 bandidos no quintal e um do lado de fora vigiando. O trio usou madeiras para quebrar a vidraça da porta da cozinha.

A vítima foi rendida e os criminosos anunciaram o assalto e exigiram que ele entregasse R$ 300 a eles, mas durante a ação não foi observado nenhuma arma. Com medo o dinheiro foi entregue e os ladrões fugiram sentido Parque Infantil, a ação foi flagrada por imagens de câmeras de segurança.

De acordo com o idoso eles eram pardos todos estavam de bermuda, um deles usava blusa de frio de cor branca e os outros usavam blusas de frio de cor clara e aparentavam ser jovens. Ele também disse que reconheceu um deles através de tatuagens no rosto e corpo, sendo que há 3 meses atrás o ajudou dando alimentação.

A Polícia Militar foi acionada e fez patrulhamento pela região mas não conseguiu encontrar os criminosos. A perícia esteve no local e um boletim de ocorrência foi registrado, a Polícia Civil agora aguarda imagens de câmeras de segurança e os laudos periciais para investigar o caso.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas