InícioDestaque GeralJovem é roubado enquanto voltava do trabalho na Rua Carlos Gomes

Jovem é roubado enquanto voltava do trabalho na Rua Carlos Gomes

A vítima foi abordada próximo da uniara por dois criminosos de bicicleta que fizeram menção de estarem armados

Um jovem de 20 anos foi roubado por uma dupla em uma bicicleta no início da madrugada desta última quinta-feira, (30), em Araraquara. O caso aconteceu no Centro.

A vítima relatou voltava de uma jornada de trabalho, quando foi abordado por dois criminosos na Rua Carlos Gomes próximo a Uniara. Os bandidos fizeram menção de estar armados e anunciaram o assalto dizendo “vai logo, vai logo passa o celular e a carteira”.

Com medo o trabalhador entregou o celular e sua bolsa onde estavam seus objetos, roupa do trabalho, documentos, além de cartões bancários. Em seguida a dupla fugiu sentido Via Expressa e não foram mais localizados, a Polícia Militar não chegou a ser acionada.

O jovem ainda disse que os criminosos aparentavam ter 25 anos, usava bigode ou talvez cavanhaque, trajava blusa de frio com capuz preto, calça jeans e usava sapatos fechados.

Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso está sendo investigado pela Polícia Civil.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas