InícioNotíciasBandidos roubam malote com 19 mil reais na SP 255

Bandidos roubam malote com 19 mil reais na SP 255

Por volta de 20h30, criminosos roubaram um malote com 19 mil reais na SP 255 em Araraquara. Segundo informações o motorista, de 41 anos, trafegava pela rodovia com o caminhão da empresa, quando notou uma moto ocupada por dois indivíduos ultrapassando o caminhão.

Momentos depois, o motorista percebeu um impacto no para-brisa e foi abordado por um dos indivíduos, que estava armado, e exigiu que ele parasse e entregasse o malote.

Diante da ameaça, o motorista entregou o malote com 19 mil reais em dinheiro e cheques de clientes.

Os criminosos fugiram.

O motorista acionou a polícia, que o encaminhou ao plantão policial e prestou depoimento.

O caso será apurado.

 

Notícias relacionadas

Mais lidas