InícioEsporte+EsportesBiribol de Araraquara briga por título em casa

Biribol de Araraquara briga por título em casa

Etapa da Copa Brasil da modalidade movimenta a cidade neste fim de semana com a participação de várias cidades, atletas e torcida

O time de biribol da Fundesport tentará o titulo da 3° etapa da Copa Brasil de Biribol em casa, neste sábado (10), a partir das 9 horas, e domingo (11), nas piscinas do antigo Clube Estrela, com entrada gratuita. Essas disputas trarão equipes e torcedores de várias cidades para Araraquara.

Por conta da classificação com o vice-campeonato obtido em Olímpia, durante 2ª etapa da competição disputada em maio pela Série Prata, a equipe araraquarense agora compõe o grupo B da Série Ouro, com Santos, Adamantina e Votuporanga.

O grupo A é composto por Taquaritinga, Araçatuba, Piracicaba e São José dos Campos e todos os times se enfrentarão dentro das próprias chaves. Os vencedores jogam, posteriormente, com os vitoriosos do grupo oponente, num total de vinte partidas.

“Estamos com força máxima, a equipe está treinada e vai lutar pelo título, mesmo sabendo que os adversários são fortes, como Santos e Piracicaba, por exemplo. Mas temos condições de buscar o título aqui em casa e é isso que faremos”, diz o técnico Sérgio Russomanno.

Vale destacar que a etapa de Araraquara da Copa Brasil de Biribol também terá 21 jogos da Série B, num grupo único de sete equipes, composto por Londrina, Uberaba, Barretos, Termas Laranjais, Ilha Solteira, Rio Preto/Campo Grande e Átrio.

Ainda de acordo com Sérgio Russomanno, também será realizada uma Clínica de Futvolei no Clube Estrela, neste fim de semana, com a participação do atleta Bello, campeão mundial da modalidade. E após a clínica, será disputada a 2ª Copa Araraquara de Futvolei, paralelamente às disputas do biribol.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas