InícioEsporteStand up com o Craque Neto tem últimos ingressos à venda

Stand up com o Craque Neto tem últimos ingressos à venda

Apresentação do ex-jogador e comentarista será neste sábado, às 21 horas, no Centro de Convenções

Restam apenas 50 ingressos para o stand up 'Diga-se de Passagem', que será realizado neste sábado, 10 de junho, às 21 horas, no Centro de Convenções Dr. Nélson Barbieri, ao lado da Arena Fonte Luminosa. Apresentação é comandada pelo Craque Neto, que interage com o público e fala sobre suas experiências e histórias que o tornaram um dos profissionais de futebol mais influentes e polêmicos do Brasil.

A produção do evento fica por conta do jornalista araraquarense Rodrigo Viana, que explica que o lucro do bar será revertido à Associação de Pais e Amigos do Excepcional (APAE) de Araraquara. Mais de 700 ingressos foram vendidos e a expectativa é  de preencher todos os lugares para a apresentação que promete muitos risos e revelações do universo futebolístico. Para quem pretende ir e ainda não comprou o ingresso, a bilheteria do CEAR ficará aberta até o horário do show e as últimas entradas serão vendidas com desconto especial, ao preço do primeiro lote.

A história do craque

Nascido na pequena Santo Antonio de Posse, interior de São Paulo, José Ferreira Neto (9/9/1966) mesmo quando criança já despertava olhares aguçados dos apaixonados pelo futebol. Filho de pai militar e pertencente a uma família humilde, sempre recebeu apoio e o incentivo para se tornar um jogador profissional de futebol. A poderosa perna canhota foi revelada no Guarani Futebol Clube no início dos anos 80. O tempo foi responsável por apresentar ao mundo um boleiro diferenciado: com muita personalidade, chutes precisos, lançamentos minuciosos, gols e jogadas de efeito. Conhecido pelo espírito de liderança o craque conquistou seu espaço no esporte e viveu sua fase áurea na década de 90, quando defendeu o Corinthians e conquistou o primeiro Campeonato Brasileiro da história do clube.

Entre bons e maus momentos, o craque se tornou sinônimo de genialidade com a bola nos pés e polêmica em virtude da dificuldade em manter a forma física. Defendeu ainda equipes de expressão no cenário nacional como São Paulo, Palmeiras, Atlético Mineiro e Santos. Desfilou também por gramados colombianos, quando atuou pelo Millonarios de Bogotá. Na Seleção Brasileira foi um dos primeiros jogadores a defender todas as categorias. De destaque com a camisa verde-amarela conquistou a medalha de prata nas Olimpíadas de Seul (Coréia do Sul) e o vice-campeonato da Copa América do Chile em 91.

Depois de pendurar as chuteiras, Neto iniciou uma trajetória de sucesso como comentarista esportivo. Passou por grandes emissoras de TV, como Rede TV! e TV Record, mas foi na TV Bandeirantes, onde iniciou, que se firmou na área. Atualmente comanda como apresentador o programa ‘Os Donos da Bola’, mas faz participações no ‘Terceiro Tempo’ com Milton Neves e em jornadas esportivas. Neto ainda atua como cronista na Rádio Bandeirantes de São Paulo, assina um Blog e é um fenômeno nas mídias sociais.

Elogios da crítica

"Seu show é engraçado, sobretudo porque Neto sabe rir de si."

O elogio está estampado na abertura da reportagem da Revista Veja, que foi conferir de perto a estreia de José Ferreira Neto nos palcos: "Ele lotou os dois fins de semana no Bibi Ferreira, um Teatro emblemático" surpreendeu-se o diretor do show, jornalista e biógrafo de Neto, Renato Nalesso.

Para a Veja, "o ex-jogador levou sua fanfarronice ao teatro em shows de comédia stand-up. E, ao rir de si mesmo e de seus desafetos, mostrou competência".

"Trazer o Neto e seu show para nossa Araraquara é manter viva a vanguarda que a cidade sempre teve no Teatro e no Futebol, principalmente agora que Araraquara comemora 200 anos", diz o jornalista e produtor Rodrigo Viana, que também foi colega de trabalho de Neto. "É um dos personagens mais engraçados que conheci. Uma figura humana que se revela a cada gestual, brincadeira ou fala. O torcedor do Corinthians ama. O torcedor do Palmeiras, odeia.  Mas o importante é que no stand up, todos saem rindo", completa Viana.

PONTOS DE VENDA

• Bilheteria do Centro de Convenções Dr. Nélson Barbieri (até às 21 horas)
• Ferroviária de Araraquara
• Ca-Suco (Araraquara)
• Panificadora Bortolozzo – Centro e Fonte (Araraquara)
• Arte & Bola Café (Araraquara)
• Show de Bola Eventos e Futebol Society (Américo Brasiliense)
• Droga Ven (Matão e Américo Brasiliense)
 

VENDA PELA INTERNET

https://www.sympla.com.br/netoemararaquara

MEIA-ENTRADA

• Sócio-Torcedor da Ferroviária
• Associado da Acia – Associação Comercial e Industrial de Araraquara
• Estudantes com carteirinha da Instituição de Ensino.
• Professores e Apoiadores do Quadro de Ensino da Rede Pública – com identificação
• Idosos (60 anos ou +) e Aposentados
• Deficientes Físicos e Acompanhantes
• Baixa Renda: Cartão do Cadastro Único para Programas Sociais do Governo Federal (CadÚnico)
• Comerciários com  Carteirinha de Identificação
• Torcedores de Clubes com Carteirinha de Identificação

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas