InícioNotíciasGeralCâmara aprova comissões de estudos sobre a orla ferroviária

Câmara aprova comissões de estudos sobre a orla ferroviária

Vereadores aprovaram também projeto que cria emprego público de técnico desportivo

 

Reunidos na 115ª Sessão Ordinária da atual legislatura nessa terça-feira, dia 14, os vereadores aprovaram a criação de duas Comissões Especiais de Estudos. Uma elas visa avaliar proposta de utilização da Orla Ferroviária e a outra tem por objetivo realizar estudos sobre o período da escravidão em Araraquara.

Os vereadores também aprovaram Projeto da Prefeitura que cria o emprego público de Técnico Desportivo, no quadro de servidores da Prefeitura, para o treinamento das equipes competitivas, sobretudo aquelas que representam a cidade em campeonatos e eventos oficiais tanto de nível estadual quanto nacional. O mesmo projeto trata das contratações temporárias e excepcionais, justificada pela sazonalidade das competições.

A Câmara aprovou Projeto da Prefeitura autorizando que a Fundart conceda subvenção no valor de R$ 20 mil à Associação Cultural Nipo-Brasileira de Araraquara, a título de cooperação financeira, para a produção e realização do 20º Festival Tanabata Matsuri, no período de 17 a 19 de julho.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas