InícioNotíciasCidadesCâmara fria do IML de São Carlos quebra e corpos estão sendo...

Câmara fria do IML de São Carlos quebra e corpos estão sendo encaminhados para Araraquara

O aparelho está quebrado há pelo menos 6 dias e a previsão de concerto é só na semana que vem

A câmara fria do Instituto Médico Legal (IML) de São Carlos apresentou problemas e os corpos que deveriam ser levados para a unidade estão sendo encaminhados para Araraquara. A informação foi confirmada pela Secretária de Segurança Pública (SSP), através de nota enviada a imprensa.

 A situação é provisória e deve ser resolvida assim que uma nova peça chegar na semana que vem. Devido a esse problema, os corpos que necessitam de maior tempo de refrigeração ficarão em Araraquara até os próximos dias.

Veja o que diz a nota:

“A Secretária de Segurança Pública esclarece que a câmara fria do IML de São Carlos está passando por manutenção, e é aguardada a chegada de uma peça prevista para semana que vem para que o aparelho volte a funcionar normalmente. Tal manutenção não atrapalha nas operações e necropsias que precisam ser realizadas, e caso um corpo precise de refrigeração por mais tempo, ele segue para o IML de Araraquara”. disse

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas