InícioDestaque PrincipalChacina de família de Olímpia choca a região e intriga autoridades

Chacina de família de Olímpia choca a região e intriga autoridades

A família foi encontrada morta, dentro de um veículo em um canavial na cidade de Votuporanga

Uma família foi encontrada morta com marcas de tiro nos corpos, na tarde de segunda-feira (1º), no carro em uma estrada rural de Votuporanga, no interior de São Paulo.

Os corpos do casal, Anderson Givago Marinho, de 34 anos, Mirele Regina Beraldo Tofalete, de 32, e da filha Isabelly Tofalete Marinho, de 15, foram encontrados por um ciclista em um canavial, já em estado de decomposição.

O corpo de Anderson estava fora do carro. O da mulher e o da adolescente estavam no veículo. A polícia foi acionada e constatou que se tratava de uma família de Olímpia que estava desaparecida desde a última quinta-feira (28).

Anderson, Mirele e Isabelly saíram de Olímpia na tarde de quinta-feira (28) em direção a São José do Rio Preto (cerca de 55 km de distância) para almoçar, em comemoração ao aniversário de Mirele, de 32 anos.

Mirele, que é auxiliar administrativa de uma loja de armas, chegou a conversar com amigos e familiares pelo celular durante o trajeto. A última mensagem enviada pela mulher registrou o momento em que a família havia chegado ao destino, por volta das 02h00 da tarde.

O carro da família foi visto pela última vez em Mirassol (cerca de 70 km de distância de Votuporanga, onde o veículo foi encontrado), cidade que não estava nos planos da viagem, de acordo com familiares.

Anderson e Mirele estavam juntos há 17 anos e, segundo parentes, os dois gostavam de viajar. A família também afirma que os dois tinham um bom relacionamento. A polícia investiga o caso. Até o momento, não há pistas dos autores ou se quer a motivação provável do crime, intrigando as autoridades.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas