InícioNotíciasGeralCaminhão com placas de Araraquara se envolve em grave acidente na SP-255

Caminhão com placas de Araraquara se envolve em grave acidente na SP-255

Motorista foi encontrado carbonizado no interior do veículo

Um acidente envolvendo um caminhão-baú com placas de Araraquara e um caminhão-tanque, no final da tarde desta sexta-feira (05), ocasionou uma explosão, no km 212 da rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-225), próximo a  Pederneiras. 

Segundo Nivaldo Galdino Damasceno, 56 anos, que conduzia o caminhão tanque no sentido Pederneiras/Bauru, por volta das 16h15, sentiu um tranco e notou o tanque em chamas. Em seguia encostou o caminhão e notou que outro veículo havia batido na traseira da carreta e rapidamente as chamas se propagaram.

Assustado ele ainda relatou que pulou do caminhão e correu. ´´Parece que tinha duas pessoas no outro caminhão, mas logo depois tudo explodiu. Foi por Deus que eu consegui escapar. Eu acho que nasci de novo hoje (ontem)”, completou. Logo após o acidente Nivaldo passou por atendimento médico prestado pela ambulância da concessionária Centrovias.

Por conta das chamas e dos riscos de novas explosões, a rodovia foi interditada nos dois sentidos por mais de duas horas. Motoristas que trafegavam pela via durante a tarde enfrentaram mais de oito quilômetros de congestionamento no trecho. Até as 20h os bombeiros seguiam no trabalho de rescaldo e limpeza do trecho, e a pista no sentido Pederneiras- Bauru permanecia parcialmente interditada.

Os caminhões ficaram completamente danificados, nem mesmo as placas estavam visíveis. A confirmação da vítima fatal ocorreu somente por volta das 19h, quando as equipes conseguiram identificar os restos mortais em meio às ferragens.

O corpo foi encaminhado ao IML de Bauru, onde aguarda por reconhecimento, que devera ser confirmado através de exame de DNA. 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas