InícioDestaque EsportesCamisa 10 da Ferroviária tem fratura detectada

Camisa 10 da Ferroviária tem fratura detectada

Fernando Boldrin se lesionou na estreia e ficará fora por oito semanas

Um dos reforços que gerava grande expectativa na torcida da Ferroviária para a temporada 2024, o meia Fernando Boldrin se lesionou durante uma dividida logo aos 5 primeiros minutos do jogo de estreia no Campeonato Paulista da Série A2, que terminou empatado por 1 a 1 com o Monte Azul na tarde da última quarta-feira (17) no Estádio Otacília Patrício Arroyo, em Monte Azul Paulista (clique aqui para conferir como foi o jogo).

Nesta sexta-feira (19), a Ferroviária informou que, após a realização de exames, o departamento médico constatou que o meio-campista sofreu uma fratura na fíbula da perna esquerda. O atleta já iniciou o tratamento e o tempo de recuperação será de oito semanas, o seja, deve voltar apenas na sétima rodada da competição.

Sem contar com seu camisa 10, que deve ter sua vaga ocupada por Thomaz, o técnico Alexandre Lopes prepara sua equipe para o seu segundo compromisso na competição estadual, marcado para este domingo (21), às 17 horas, quando enfrentará o Juventus no Estádio da Fonte Luminosa, em Araraquara. Os ingressos já estão a venda pelo site Total Ticket (clique aqui para conferir).

Fotos: Matheus Previde/Ferroviária

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas