InícioNotíciasGeralCampeã mundial, araraquarense Roseli disputa Jogos Regionais

Campeã mundial, araraquarense Roseli disputa Jogos Regionais

Ex-jogadora da Seleção Brasileira colabora com sua experiência para o grupo que compete em Barretos

Campeã mundial em 1994 e panamericana em 1991, em Cuba, pela Seleção Brasileira, fazendo parte de um time que contou com Hortência e Paula, consideradas as maiores expressões do basquete feminino do Brasil, Roseli Gustavo está disputando os Jogos Regionais da 5ª Região Esportiva, em Barretos.

Araraquara é sua cidade natal, onde desenvolve um projeto que leva o seu nome, onde oferece a oportunidade da prática do basquete para crianças e jovens araraquarenses. Mesmo veterana, continua praticando a modalidade, disputando a Liga Revelar. É também técnica da categoria Sub 15.

Seu técnico nos Jogos Regionais, André Carrascoza, ressalta que a presença de Roseli em Barretos valoriza não só a equipe, mas o evento.”Ela transmite a sua experiência para as mais jovens. É um exemplo”, afirma, revelando que a jogadora está também se preparando para o Mundial de Veteranas. Além dos títulos no Mundial e Pan, Roseli conquistou a medalha de prata nas Olimpíadas de 96 e o quarto lugar no Mundial de 1998. Fez parte ainda da geração de Janete e Marta.
 

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas