InícioNotíciasGeralCampeão com a Ferroviária, Milton Mendes é o novo técnico do Santa...

Campeão com a Ferroviária, Milton Mendes é o novo técnico do Santa Cruz

Treinador levou a Locomotiva ao título da Série A2 do ano passado

Após dispensar Marcelo Martelotte, o Santa Cruz finalmente tem um novo técnico. Nesta segunda-feira (28), o clube anunciou Milton Mendes como treinador da equipe, que terá contrato até o fim da temporada. O comandante deve se apresentar até a próxima quarta para o confronto diante do Ceará, pela Copa do Nordeste. “Está confirmado. Ele é o técnico e deve chegar até a próxima quarta-feira”, disse o presidente Alírio Moraes.

Aos 50 anos, Milton Mendes se destacou como treinador em 2015, à frente do Atlético-PR, que chegou a liderar o Campeonato Brasileiro durante o primeiro turno e brigar por uma vaga na Libertadores até as últimas rodadas. Antes disso, pela Ferroviária, o técnico levou a equipe ao título da Série A2 do Paulista e ao consequente acesso à elite do futebol local, após quase 20 anos do afastamento.

Milton é aguardado em Recife nesta terça e já deve comandar o Santa Cruz na quarta-feira (30), contra o Ceará, pela primeira partida das quartas de final da Copa do Nordeste, às 21h45, no Arruda.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas