InícioNotíciasGeralCapitã vê vantagem do São José como estímulo para Ferroviária

Capitã vê vantagem do São José como estímulo para Ferroviária

Guerreiras Grenás enfrentarão o São José nas quartas de final do Campeonato Paulista

No próximo sábado, 1º de agosto, Ferroviária e São José protagonizam um clássico do futebol feminino na Arena Fonte Luminosa, em Araraquara. As equipes fazem, às 15 horas, a primeira partida das quartas da final do Campeonato Paulista de Futebol Feminino 2015. A entrada é gratuita.

Pelo estadual, o último encontro entre afeanas e joseenses aconteceu há quase um ano, na final de 2014, quando o São José ficou com a taça. Desde então, os times passaram por grandes transformações, como a saída de diversas atletas para integrar a Seleção Brasileira permanente. Assim como no ano passado, o São José possui a vantagem do empate, o que a Ferroviária não encara como empecilho.

“A vantagem do adversário faz com que a gente busque reverter essa situação o tempo inteiro, e isso vai, com certeza, nos deixar muito mais ligada no jogo. O que é vantagem pra elas, pra nós é fator de motivação”, diz a capitã Daiane. “O principal é reverter aqui, fazer um bom primeiro jogo. Depois pensamos na segunda partida”.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas