InícioNotíciasGeralGigantão sedia Seletiva da Superliga de Vôlei a partir desta quarta-feira

Gigantão sedia Seletiva da Superliga de Vôlei a partir desta quarta-feira

Equipe da Uniara estreia na quinta-feira e disputará a vaga em casa contra Valinhos e São José dos Campos

O Ginásio do Gigantão, em Araraquara, será palco da Seletiva da Superliga de Vôlei, torneio que definirá o último participante do maior campeonato da modalidade no país. A competição terá início nesta quarta-feira, dia 29 de julho, e termina no sábado, dia 1º de agosto. Será a última oportunidade para a equipe da Uniara/Fundesport confirmar sua terceira participação na Superliga. Além do time da Uniara, participarão da disputa as equipes de São José dos Campos e Valinhos. O vencedor garante uma vaga na Superliga 2015/2016.

Após conquistar a medalha de ouro com uma campanha invicta  de jogos e de sets nos Jogos Regionais de Barretos, a equipe da Uniara/Fundesport não terá tempo de descansar e já voltou aos treinos para a disputa. A competição terá início às 19h30 desta quarta, com o duelo entre Valinhos e São José dos Campos. Nesta quinta, no mesmo horário, o time de Araraquara estreia contra São José dos Campos. Na sexta-feira, 19h30, é a vez da Uniara/Fundesport encarar Valinhos. A final será no sábado à tarde. Os ingressos poderão ser adquiridos pelo preço de R$ 2 na bilheteria. Crianças até 12 anos de idade e idosos não pagam.

Ainda este ano, o time de Araraquara participa de outras competições, como a final dos Jogos Estaduais Universitários, a Copa São Paulo, o Campeonato Brasileiro Universitário, os Jogos Abertos e o Campeonato Estadual – Divisão Especial. “Teremos pela frente campeonatos do mais alto nível e precisaremos continuar dando o máximo, sempre com humildade e muita dedicação, para que possamos trazer grandes resultados e conquistas para todos os nossos torcedores e apoiadores”, explica Sandra.

 

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas