InícioCidadesCidadeCarro despenca de ponte na Avenida 36

Carro despenca de ponte na Avenida 36

Apesar do susto, ninguém ficou gravemente ferido, o acidente aconteceu no mesmo local que a quase um ano uma família perdeu a vida, arrastada pelas águas

Na manhã deste domingo (10), na Avenida Padre Francisco Sales Colturato (Av. 36), em Araraquara, um carro ocupado com três pessoas, despencou para dentro do leito do rio.

Segundo informações, o condutor disse aos policiais que perdeu o controle após uma pane mecânica e por isso, invadiu a calçada, arrancou a cerca de arame farpado e caiu no barranco.

O acidente aconteceu no sentido centro – bairro, somente uma ocupante foi socorrida, pela UR (Unidade de Resgate) do Corpo de Bombeiros até a UPA Central por estar bastante nervosa.

O carro ficou no leito do riu com as rodas para cima com as rodas para cima.

O local do acidente ficou marcado na cidade, após um carro ser arrastado durante as chuvas de dezembro do ano passado. Na ocasião uma cratera se abriu e seis pessoas da mesma família morreram.

A Polícia Militar atendeu a ocorrência e o caso foi registrado em boletim de ocorrência.

Para receber notificações de notícias como esta, e não perder nossos conteúdos mais relevantes, faça parte da Comunidade no WhatsApp do Portal Morada – Araraquara e Região clicando aqui.

Leia mais notícias sobre Araraquara e Região em portalmorada.com.br

Notícias relacionadas
- Anúncio -spot_img

Mais lidas